[Ubuntu-PT 8417] Unity e Libreoffice

Luis luismalaca gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2011 - 21:51:42 UTC

Mudando de assunto para coisas mais práticas:

Instalei o unity no meu portátil (que não é notebook) , para ensaiar
para o 11.04. Todavia, passa-se algo estranho: não deixa activar os
efeitos especiais(compiz) , avisando que o mutter está em execução e não
deixa alterar para outros efeitos. Será do meu computador ou é geral?

Segunda dúvida: O libreoffice já está disponível em PPA. Mas segundo o
que li, é necessário desinstalar o OpenOffice. Será que a troca vale a pena?

Agradeço antecipadamente

Luis