[Ubuntu-PT 8415] Re: Open Source é o diabo.

kimus kimus ubuntu-pt.org
Segunda-Feira, 10 de Janeiro de 2011 - 14:47:29 UTC

Isto é tudo muito giro mas espero que a conversa acabe por aqui (antes
que andem à estalada :-D) dado que estamos na lista de discussão do
Ubuntu Linux. Embora o uso de um sistema operativo possa ser considerado
uma 'religião' ou 'fundamentalismo' (reparem que está entre-aspas) o que
estamos já a discutir é sobre os gostos pessoais, e extra assunto da
lista, de cada um.

Obrigado,

kimus