[Ubuntu-PT 9179] Re: Problema - Instalação Ubuntu 11.10

Wilson Marinho wilson.marinho gmail.com
Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2011 - 15:14:14 UTC

Olá pra tod  s!!!

Eu postei a alguns dias um relato de problemas relacionados aos navegadores
e recebi instruções relacionadas ao plugin flash!
Tentei implementar as soluções, mas infelizmente não fui feliz!!
Por isso, retorno para saber se posso reinstalar uma versão anterior a
minha (11.10) sem perda de dados e sem problemas.
Em caso positivo, poderiam me informar onde posso conseguir um tutorial?!

Um abraço,
--
*Wilson Marinho
(61) 8173-6555