[Ubuntu-PT 8024] Re: Disciplina que cobrisse uma introdução a linux

kimus kimus ubuntu-pt.org
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010 - 18:07:26 BST

  Quero acrescentar que alguns membros desta comunidade já fizeram
apresentações sobre estes assuntos e possivelmente podia-se aproveitar
muito do que já se fez.

Obrigado,

kimus