[Ubuntu-PT 8017] Re: Disciplina que cobrisse uma introdução a linux

Major major.pipe gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010 - 12:17:40 BST

Fantástico! Grande iniciativa. Os meus parabéns, já está na altura de
começarmos a ter uma verdadeira cultura informática, em vez de sermos
educados para sermos consumidores.

Olhem a quantidade de dinheiro dos nossos impostos que é gasto em
licenciamentos da Microsoft:

http://transparencia-pt.org/?search_str=microsoft

Quanto deste dinheiro não poderia ser aplicado noutras coisas? Isto
inclusivamente fortalecia a comunidade, pois gerava mercado de
trabalho para técnicos e empresas nacionais de assistência a sistemas
equipados com Linux.

É um bocado deprimente.