[Ubuntu-PT 7979] Re: Editar pdfs

kimus kimus ubuntu-pt.org
Quinta-Feira, 9 de Setembro de 2010 - 14:29:43 BST

  Olá Aerrege,

O que queres não é um PDF editor, que presupoe que querias editar o PDF
e salvar novamente. E isso parece-me que converter para o formato
OpenOffice e depois exportar para PDF algo que seria razoável de fazer.

Existem no entanto ferramentas de anotação de PDFs como por exemplo o
Okular: http://okular.kde.org/
ou o Foxit Reader para Linux: http://www.foxitsoftware.com/pdf/desklinux/

De resto não se deve pegar num software existente num determinado
ambiente e querer que todas as suas funcionalidades estejam replicadas
noutro software em Linux. Até, e felizmente, temos sempre alternativas
mas é obvio que também podemos não ter.

kimus