[Ubuntu-PT 7968] Re: Reunião Coimbra [Vamos lá tentar fazer isto acontecer...]

Luis luismalaca gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 20:09:03 BST

Em 08-09-2010 18:50, Georgy Zhukov escreveu:
> Boas!
>
> Pessoal da zona de Coimbra, vamos marcar algo para Outubro?
>
> Cumprimentos!

Isto é bastante off topic mas tenho de constatar um facto muito positivo
que é multiplicação dos pequenos encontros regionais (se assim se pode
dizer). Sou  membro desta lista desde o ubuntu 8.10 e não me lembro de
tão grande fenómeno. Só acho estranho a ausência de ubuntistas a sul do
rio Sado. Ou estarei enganado?
Bem hajam.