[Ubuntu-PT 7965] Re: Reunião Coimbra [Vamos lá tentar fazer isto acontecer...]

Pedro Machado Santa pedro.santa gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2010 - 18:57:17 BST

2010/9/8 Georgy Zhukov <zhukov  gawab.com>:
> Boas!
>
> Pessoal da zona de Coimbra, vamos marcar algo para Outubro?

Sim, tinha pensado num pequeno encontro inicial tal como um café, à
semelhança do twittlis ou twimbra, ou quiçá um jantar. Contem comigo.

Depois podiamos atirar um ou outro tema para o ar, para servir como
mote de conversa ou discussão. Quem quiser ir proponto força. Eu deixo
já o meu que é sobre o papel do OpenOffice no futuro do Ubuntu/FOSSe
possíveis alternativas.

Cumprimentos.

--
PMS