[Ubuntu-PT 8205] Re: Adicionar Arquivos na lista de reprodução..

Miguel Ferreira ns335741 gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2010 - 17:01:00 BST

Caro Fábio...

Uma vez que o ubuntu é altamente configurável, acredito que através de
um script é possível adicionar a função que pretendes... Infelizmente,
não tenho conhecimentos suficientes que me permitam escrever scripts...

Se alguém aqui na lista tiver o saber e tempo necessários, assim como
vontade para ajudar, que por favor diga... Seria sem sombra de dúvidas
uma interessante adição de funcionalidade ao Nautilus.

Miguel Ferreira