[Ubuntu-PT 8200] Adicionar Arquivos na lista de reprodução..

Fábio de Sousa fabiocs gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2010 - 14:21:27 BST

Um bom dia todos...

Caros, amigos, acho que quase 100% de nós o primeiro contato com um Desktop
foi usando o windows...
Eu não sou diferente...
Gosto muito de ouvir músicas...
Uma opção que tem no windows, juntamente com seus player's, é de clickar com
o botão direito do mouse, em uma pasta com vários arquivos de música e
mandar adicionar já na lista em reprodução...
E como não sou nada organizado, minhas músicas nunca ficam em um só
diretório... o que dificulta montar minha playlist.
Ainda não consegui fazer isso usando o ubuntu e seus player's.
Alguém sabe como se faz isso no ubuntu?

Abraço a todos,
Fábio de Sousa

  ~