[Ubuntu-PT 8199] Re: Bloqueio/erros no acesso a dispositivos SATA

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Quinta-Feira, 28 de Outubro de 2010 - 11:48:11 BST

Eu já não me lembro bem, mas ficam umas ideias:

-> Opções de boot
-> Tenho ideia que haviam uns artures que compilavam um kernel diferente e
aquilo dava (salvo erro, antes da 2.6.34 dava... Saca as configs do kernel
novo e aplica num antigo, não deve estoirar muito... :P )
-> Tenho ideia de ter visto alguém que usava uma certa versão de uns módulos
SATA e ficou feliz...

Se entretanto conseguires algo avisa.

Não percebo é como ainda há problemas destes numa camada de hardware básica.
Nem parece normal :S