[Ubuntu-PT 8194] Re: emesene (+ sugestões de alternativas)

Luiz Gustavo Agostinho luiz.gustavo.xd gmail.com
Terça-Feira, 26 de Outubro de 2010 - 17:34:14 BST

Quando quero fazer chamada de vídeo, utilizo o Skype. Simples.

Para bate-papo MSN eu já usei vários, mas por praticidade fiquei no Pidgin
mesmo.

Amsn, Kmsn, emeseme entre outros...

Abs.