[Ubuntu-PT 8181] Re: Problemas

João Miguel Neves joao.neves intraneia.com
Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2010 - 00:17:37 BST

Começa por ver o ficheiro ~/.xsession-errors - provavelmente tem pistas
interessantes.

Entretanto, repõe o modo normal que desejas e executa: gnome-session-save

Depois termina a sessão e volta a entrar e diz os resultados.

Cumprimentos,
João Miguel Neves