[Ubuntu-PT 8178] Re: Mais de uma Lx-300+II USB no Ubuntu Server 9.04

Wendel Henrique wendel086 gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010 - 17:03:07 BST

Em 19 de outubro de 2010 20:05, Wendel Henrique <wendel086  gmail.com>escreveu:

> Boa noite pessoal.
>
> Eu uso o ubuntu server 9.04 estou com um problema no cups quando conecto
> mas de uma impressora USB. no meu caso são 3 epson Lx-300+II. O cups esta
> reconhecendo somente a primeira, as demais não aparece na lista.
>
> Já baixei os drivers manual, também não resolveu.
> Alguém já viu isso antes?
>
> Desde já agradeço.
>
> Ai Pessoal boa tarde.

Como disse no email anterior, o CUPS não está conseguindo diferenciar as 3
impressoras Epson. Tentei remover o CUPS e instalar de novo, mais tambem não
resolveu.

Alguem pode me ajudar?

Wendel Henrique.

Obrigado.