[Ubuntu-PT 8175] Re: 10.10 Maverick Meerkat- ASUS 1005PX

Luis Parente luis.parente gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2010 - 00:47:19 BST

Com o EEE vinham as condiçoes de garantia? indica que nao se pode esse upgrade?

Como disse antes este de onde estou a escrever foi 2 vezes a reparar
com os 2g (eu disse ao telefone e escrevi na RMA que ia com 2g de ram)
e nao foi dito nada sobre perder a garantia.

Tanto quanto sei o limite do 1g foi imposto pela m$.

Quanto a garantia e tentar confirmar com eles.

Sem mais

Luis
It is better to keep your mouth closed and let people think you are a
fool than to open it and remove all doubt. By Mark Twain