[Ubuntu-PT 8161] Software..

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010 - 19:31:46 BST

Boas comunidade Ubuntista...

Eu instalei recentemente o ubuntu 10.10 no meu computador... Mas por
motivos de trabalho (apesar de ser estudante tenho muitos projectos)
presiso de uma variedade de softwares especificos... Um desses é um
programa para programar em C e que compile os programas em ficheiros
*.HEX para que possa envia-los para uns robots... Para isso presiso
tambem de um software para efectuar esse envio (microprocessadores atmel
ou philips 80C51), que por acaso até é feito por uma porta COM ou no meu
caso um cabo Usb-to-COM, mas isso eu ponho a funcionar, nem que compre
um compativel com linux... Alguém ja teve esse problema ou sabe de algo
que me possa ajudar?

Desde ja o meu muito obrigado...

Cumps.
Rui Oliveira