[Ubuntu-PT 8159] Re: 10.10 Maverick Meerkat

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010 - 19:23:54 BST

Tambem tenho um Insys... Não sei se é o mesmo modelo (StyleNote) mas é
sempre uma aventura engraçada para instalar o Ubuntu... Havia sempre
qualquer coisa que falhava... Agora o 10.10 foi a salvação... Adoro,
resolveu os problemas de maior do meu pc... Agora o meu unico problema é
que não consigo ter uma partilha de webcam decente... A webcam dá nos
programas de visualização no pc, apesar de uma performance um bocado
baixa... No amsn por exemplo então é que os FPS são uns 5 ou menos....
De resto, muito bom trabalho de toda a equipa e o meu muito obrigado...