[Ubuntu-PT 8153] Re: Tempo de login

Fábio de Sousa fabiocs gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2010 - 11:23:42 BST

Um bom dia a todos...

Kimus, eu me refiro ao login feito diretamente na máquina....
No ubuntu está absurdamente demorado para ser liberado o prompt após entra
com usuário e senha.... coisa que não acontece no Debian...
E isso não ocorre somente me um instalação.. em todas são da mesma forma...

Abraço,
Fábiocs