[Ubuntu-PT 8140] Duvida

Antonio Matias antoniomatiasster gmail.com
Domingo, 17 de Outubro de 2010 - 16:33:28 BST

Help

Sou novo no Ubuntu mas estou muito entusiasmado com este Software! Todo funciona muito bem apesar do meu portatil ser velhinho! Ate o meu IPhone funciona bem! Nao quero ver mais o Windows!
Mas tenho um problema, não sei usar a consola para instalar o programa que me permitira usar o iPhone como Modem! Como se usa a consola para instalar o programa que esta em linguagem C.
Podem ajudar-me?
Antonio Matias