[Ubuntu-PT 8091] Re: ASUS Netbook 1005PX - Ubuntu 10.10 Netbook

Luis Parente luis.parente gmail.com
Terça-Feira, 12 de Outubro de 2010 - 20:30:29 BST

boas,

isso tambem se passa com o meu 1005PE, o problema deve de ser o mesmo.

tems de instalar o programita que controla o volume do pulsaudio (o
nome começa com pav****) e escrever no synaptic e ele aparece.

Depois ir a input e no microfone e por o volume do lado esquerdo a ums
10% e o direito a ums 90 (ou ao contrario nao podem e estar iguais)

Comigo funcionou.

Luis Parente

PS: nao estou no meu portatil por isso nao sou mais exacto.
It is better to keep your mouth closed and let people think you are a
fool than to open it and remove all doubt. By Mark Twain