[Ubuntu-PT 8302] Re: Ubuntu: Acção de divulgação na FCSH-UNL

Miguel Gomes da Costa major.pipe gmail.com
Terça-Feira, 30 de Novembro de 2010 - 21:12:49 GMT

Se conseguíssemos arranjar umas pens USB muito baratas, com pelo menos
1Gb, podíamos "cozinhar" umas quantas drives de instalação / teste.
Hoje em dia não se distribuem pens usb em cartões de visita? A
intraneia ou outra empresa não estaria interessada em fazer cartões de
visita usb com Ubuntu para instalar? Desse modo, juntava-se o útil ao
agradável e fazia-se publicidade com oferta de algo útil...

Se for preciso levar um megafone para chamar pessoa, avisem. Posso
levar um chapéu de palha e gritar:

"MENINOS E MENINAS! O SISTEMA OPERATIVO GRATUITO MAIS ESPANTOSO DO
MUNDO!" (música de circo)

E depois fazia-se uma demonstração com um projector de vídeo e uma
parternaire que fazia tudo e mais alguma coisa com Software open
source, a pedido do público...
O essencial é mostrar ao utilizador comum que pode fazer tudo o que
faz no Windows...mas melhor.