[Ubuntu-PT 8288] Re: Partilhas windows 7 - pedido insistente de passwords sem razão de ser

Miguel Ferreira ns335741 gmail.com
Domingo, 21 de Novembro de 2010 - 20:06:41 GMT

Ok, achei uma solução provisória...

Conectar-me através do "tsclient" no Ubuntu, aceder ao meu desktop por
rdp, e daí dar ordens ao desktop para que se ligue a partilha do Ubuntu,
e desse modo copio de volta os ficheiros que quero... É uma complicação
dos diabos, mas consegue-se...

Cada vez mais fico convencido de que a Microsoft está mais
autoritária... 1º foram as restrições de os utilizadores não poderem
usar webcam na rede do msn senão usarem o Windows Live Messegenger, ou
seja mesmo que um utilizador do windows use o pidgin, não consegue ter
uma conversa por msn via webcam... Depois, são estas restrições nas
partilha, mais a "tralha" que é o "Grupo Doméstico" do windows 7...

Senão fosse a minha mulher que é "viciada" em Windows mais a minha
filha, já tinha mandado o Windows 7 ás urtigas... :S

Miguel