[Ubuntu-PT 8284] Partilhas windows 7 - pedido insistente de passwords sem razão de ser

Miguel Ferreira ns335741 gmail.com
Domingo, 21 de Novembro de 2010 - 18:26:36 GMT

Boas tardes a todos!!

A situação é a seguinte:

- Tenho pastas partilhadas no desktop cá de casa no windows 7, o samba
configurado no portátil (consigo aceder a outros pc's e estes a mim) mas
no entanto cada vez que tento aceder ás partilhas do windows 7 a partir
do Ubuntu que está no portátil, este insiste em pedir uma password que
não existe... Já verifiquei várias vezes no windows 7 as partilhas e
neste momento as autorizações de escrita e leitura assim como detecção
na rede estão activas...

Sei que no windows xp isto era bem mais fácil, não havia este
problema... :-S

Alguém sabe como dar a volta a este problema?? Curioso é que do windows
7 consigo aceder ás partilhas no Ubuntu que está no portátil...

Obrigado a todos!
Miguel