[Ubuntu-PT 8283] Re: Ubuntu Linux 10.10

diogoconstantino sapo.pt diogoconstantino sapo.pt
Domingo, 21 de Novembro de 2010 - 18:09:13 GMT

Citando Miguel Ferreira <ns335741  gmail.com>:

> Sempre ao dispôr!
>
> No meu caso correu mal, e apesar de ter a partição "/home" á parte das
> restantes, tive de formatar tudo de novo, pois houve restos de
> configurações anteriores que não funcionavam bem com o 10.04... No
> entanto documentos do open office, fotos, musicas e filmes mandei tudo
> para um disco externo, para depois de uma instalação nova re-copiar tudo
> para o disco duro...

Isso não requer que formates a /home, mas no máximo que apagues
algumas directorias escondidas dentro da home directory dos teus
utilizadores.

Eu fiz um upgrade do 10.04 numa das máquinas e uma instalação de raiz
em outra máquina. Correu tudo bem, como de costume. E não tenho
qualquer razão de queixa.

cumprimentos
Diogo