[Ubuntu-PT 8267] Re: Saudação, Ajuda Ideias para Encontros ou workshop sobre a Tematica do Ubuntu

Tiago Santos tiago.filipe.santos gmail.com
Sábado, 20 de Novembro de 2010 - 12:22:38 GMT

Bom dia,

Acho que foi em Setembro que houve um encontro no Seixal com pessoal da
margem sul. Aparecemos 3! Discutimos ideias para promover o Ubuntu e o
Linux, mas nunca se avançou com nada. Voltei a contactar as pessoas que
apareceram, mas não vi grande interesse ou disponibilidade.

Se organizarem algum encontro e se puder estarei presente. Mas voltar a
combinar para depois as pessoas não aparecerem: não obrigado!

Cumprimentos,

Tiago Santos