[Ubuntu-PT 8247] Re: Digest ubuntu-pt, volume 73, assunto 4

Jose robalo josepaulorobalo2010 gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Novembro de 2010 - 08:45:20 GMT

On 16-11-2010 21:24, ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com wrote:
> [...]
>        Ubuntu-PT, 13 de Novembro às 16h30 em Coimbra (Bruno Miguel)
>     3. [Ubuntu-PT 8241] Re: Amena Cavaqueira (ou Encontro)
>        Ubuntu-PT, 13 de Novembro às 16h30 em Coimbra (Luis)
>     4. [Ubuntu-PT 8242] Re: Digest ubuntu-pt, volume 73, assunto 1
>        (Jose robalo)
>     5. [Ubuntu-PT 8243]  aprender com o unity (Luis)
>     6. [Ubuntu-PT 8244]  Convite para se conectar no LinkedIn
>        (Nuno Ribeiro)
>     7. [Ubuntu-PT 8245] Teclados MIcrosoft com teclas para tudo e
>        mais	alguma coisa e ratos USB (Georgy Zhukov)
>     8. [Ubuntu-PT 8246]  evolution mail ubuntu 10.10 (l.miguel Neves)

Ao encontro de Coimbra não posso ir.
Proxima iniciativas em Lisboa ou perto da area onde eu resido contem
Ja agora propunha a marcação de uma amena cavaqueira na margem sul ou em
Setubal,de preferencia no Barreiro, sugeria a Biblioteca Municipal, do
Barreiro, para essa conversa.
E já agora quanto utilizadores do Barreiro estão inscritos nesta lista?