[Ubuntu-PT 8237] Re: Reclamação feita para a DECO.

Marco Amaro Oliveira mao inescporto.pt
Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2010 - 16:16:49 GMT

Viva,

Quando adquiri o meu mais recente portátil, uma vez que (legalmente?) não podem vender computadores sem sistema operativo, ele vinha com o FreeDOS (http://www.freedos.org/) instalado.

Problema resolvido.

Cumprimentos,
Marco Amaro Oliveira

-----Original Message-----
From: ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com [mailto:ubuntu-pt-bounces  lists.ubuntu.com] On Behalf Of SVR
Sent: domingo, 7 de Novembro de 2010 16:44
To: Lista de Discussão sobre o Ubuntu
Subject: [Ubuntu-PT 8231] Re: Reclamação feita para a DECO.

Quanto À escolha de um computador sem sistema operativo posso dar a
minha experiência pois este computador que comprei mandei-o vir com o
ubuntu.
Vou tentar resumir a história, comecei por pesquisar na net, usualmente
uso o google mas qualquer motor serve, de entre os resultados encontrei
portáteis com hipótese de não trazer sistema operativo na chip7 que até
tenho loja perto de mim e fui lá ter com eles, encomendei o que
precisava e os tipos da loja informaram-me que não podiam vender a
máquina sem sistema operativo, como já lhes tinha dito que não queria
comprar o S.O. então pedi para me instalarem logo o ubuntu que era o que
eu iria fazer em casa assim que o recebesse.
O único erro que cometi foi não lhes ter dado o CD, daí que depois tive
de instalar por cima o que pretendia, o que até era expectável pois não
existem muitas lojas com funcionários experientes em ubuntu.