[Ubuntu-PT 8234] Re: Mouse usb não funciona

Pedro Augusto Fagundes pedro.itb gmail.com
Domingo, 7 de Novembro de 2010 - 21:06:05 GMT

ele funciona com o live cd 9.10 no mesmo pc...
só não no SO instalado 10.10....
não tenho outro pc disponível para testar, mas acredito que vá funcionar.

pelo que li aqui, tem um pacote que instala e resolve um problema parecido,
mas os links estão quebrados.
http://tutorial.downloadatoz.com/how-to-fix-ubuntu-10-10-left-mouse-stop-working-issue.html