[Ubuntu-PT 8229] Re: Pastas Pré-definidas

Fábio de Sousa fabiocs gmail.com
Domingo, 7 de Novembro de 2010 - 12:18:36 GMT

Bom dia, Pedro....

Quando vc tentou usar o ubuntu tweak deve ter tido algum equivoco...
Pois uso este aplicativo... e sempre mudei as pastas para onde eu quero....
e sempre deu certo.
Tente mais uma vez..... não custa nada....

Falows
Fábio de Sousa

  ~
 °v°   Seja Livre...