[Ubuntu-PT 8226] Pastas Pré-definidas

Paulo J. S. Pinhal paulojspinhal gmail.com
Domingo, 7 de Novembro de 2010 - 00:04:36 GMT

Boas.
Alguém sabe como alterar a localização das pastas pré-definidas
(Documentos, Música, Transferências, Área de Trabalho...)? Isto é, quero
adoptar outra localização que não a de /home/user.
Usando o comando "ln" alterei todas menos a "Área de trabalho".
Eu há uns tempos coloquei esta mesma dúvida, tendo posto em prática a
resposta... só que entretato esqueci-me de qual era.

Obrigado.