[Ubuntu-PT 7346] Re: Pedido de informação

Miguel Gualdino miguel.gualdino gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Maio de 2010 - 21:26:01 BST

Boa noite, existe uma versão simplificada e dedicada para os netbooks
que chamas-se ubuntu remix no link abaixo.
http://www.ubuntu.com/getubuntu/download-netbook

Porém pode utilizar o xubuntu é uma versão do ubuntu para computadores
mais fracos, mas no fundo semelhante ao ubuntu e também poderoso, mas
melhor a versão remix. http://www.xubuntu.org/getubuntu

Ou então pode experimentar a versão normal
http://www.ubuntu.com/getubuntu/download

Espero que o ajude a escolher, nas sem duvida o melhor é experimentar.