[Ubuntu-PT 7342] Re: OS incompativel (era cd gratis)

TrasMontano trasmontanopt gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Maio de 2010 - 17:24:28 BST

Boa tarde a todos os membros.

Eu também  fiz uma instalação de raíz do ubuntu 10.04 no meu portátil,
em que partilho o disco com o windows 7.
Instalação esta pré-definida.
E tenho a informar que nunca tive qualquer problema com o grub, nem com
o arranque de qualquer um dos sistemas operativos instalados.

O problema não se colocará com o hardware das respectivas máquinas?

Com os melhores cumprimentos,
TrasMontano

--
Aviso de Confidencialidade: Este e-mail e quaisquer ficheiros informáticos com ele transmitidos são confidenciais, podem conter informação privilegiada e destinam-se ao conhecimento e uso exclusivo da pessoa ou entidade a quem são dirigidos, não podendo o conteúdo dos mesmos ser alterado. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira informar de imediato o remetente e proceder à destruição da mensagem e de eventuais cópias.
Limitação de Responsabilidade: Como o correio electrónico pode ser afectado por dificuldades técnicas ou operacionais, não se garante a sua recepção de forma adequada e atempada. Quaisquer comunicações que devam observar prazos, deverão também ser enviadas por correio ou fac-símile. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto. É estritamente proibido o uso, a distribuição, a cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada deste e-mail e de quaisquer ficheiros nele contidos. O correio electrónico não garante a confidencialidade dos conteúdos das mensagens. Caso o destinatário deste e-mail tenha qualquer objecção à utilização deste meio deverá contactar de imediato o remetente.