[Ubuntu-PT 7128] Re: Alterar a resolução do console sem alterar a do X.

Georgy Zhukov zhukov gawab.com
Segunda-Feira, 8 de Março de 2010 - 11:53:15 GMT

Nao tenho aqui uma maquina ubuntu à mao, mas salvo erro, alteraram o
ficheiro de configurações para o /etc/default/grub tem la informações de
como gerar o ficheiro que vai ser utilizado para o grub.

Esta alteração permite-te ter as configurações que queres e lidar com novos
kernels que sao instalados com o actualizador de packages.

Tens aqui uma thread dos foruns:

Um abraço!