[Ubuntu-PT 7113] Re: Sobre modems 3G

Ricardo Machado rjmachado3 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Março de 2010 - 20:30:21 GMT

Que xoça pessoal :( voltei à estaca zero. Fiz umas acutalizações no Ubuntu
9.10 64 bit e o sistema pediu-me para reiniciar. Depois disso, a minha
conexão com o modem kanguru huawei e220 deixou de funcionar! Será do
firmware do modem outra vez ou agora só me resta a hipótese de instalar o
usbmodeswitch? Os servidores DNS estão bem configurados... Pena, fiquei tão
contente por pôr o "bicho" a funcionar que não estava à espera disto. Amanhã
conto pormenores. Tchau Ubuntuanos! Inté :) vou nanar risos.

No dia 5 de Março de 2010 19:59, José Domingues