[Ubuntu-PT 7112] partição hd

Ricardo Arias Brito ricardo_ariasbrito yahoo.com.br
Sexta-Feira, 5 de Março de 2010 - 20:21:37 GMT

Pessoal, tenho um hd de 250gb que ja tem um window vista (da dell). O window foi instalado com 3 partiçoes. Quando instalei o ubuntu 9.10, diminui o window para 30gb. Como ja veio com 3 partiçoes, acho que criou partiçao extendida. Fiz uma particao nos 220 gb para o ubuntu em 3 partes: 20 gb para raiz (\) , 198 para \home e 2 para swap.

Ficou tubo beleza, mas quando percebi, o home que estou usando está onde achei que estaria so o sistema (na raiz), onde achei que seria o home (198 gb) é um  sistema de arquivo dentro da /media que tem que ser montado e dentro está um diretorio ricardo e outro lost+fou

http://br.maisbuscados.yahoo.com