[Ubuntu-PT 7102] Re: Modems 3G em Ubuntu Karmic, update de firmware disponivel

Ricardo Machado rjmachado3 gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Março de 2010 - 13:47:16 GMT

Olhem desculpem a chatice que é mas podem explicar outra vez como devo
proceder no meu ununtu 9.10 x64 sem conexão de Internet com o modem huawei
e220? É que o email que explicava isso, sumiu-se da minha conta do gmail :(
Agradeço a vossa paciente atenção! E desculpem a minha ignorância.
P.S. O email não está no itens eliminados nem na pasta «Correio não
solicitado» :(

No dia 5 de Março de 2010 13:37, (``-_-´´) -- BUGabundo <