[Ubuntu-PT 7780] Re: SquashFS-LZMA versão 3.4-457 no Ubuntu 10.04

Pedro Francisco pedrogfrancisco gmail.com
Sábado, 31 de Julho de 2010 - 09:59:18 BST

A Saturday 31 July 2010 00:49:49 Wanderson Ribeiro escreveu:
> Pessoal, boas!
> Estou tentando instalar o módulo SquashFS + LZMA versão 3.4-457 no Ubuntu
> 10.04 Lucid Lynx mas não estou obtendo êxito. Quando eu tento carregar os
> patches conforme orientações de instalação ele me dá vários erros "Hunk #
> xx FAILED at xxxx", que suponho ser algum erro do tipo "Parte # <nº
> sequencial> falha em <nº da linha incorreta>". A questão é que meus parcos
> conhecimentos de Linux não me deixam ir além. A página oficial do projeto
> é http://www.squashfs-lzma.org/ e há algumas orientações em
> [...]

Isso quer dizer que o patch falhou ao aplicar, porque as linhas de contexto
(as linhas do patch que não têm '+' nem '-' antes) não estão a bater certo.

O melhor que tens a fazer é procurar um patch mais recente. Não estou
familiarizado com o módulo, mas coisas no kernel variam bastante de versão
para versão. Encontra um patch mais recente aplicável ao 2.6.32.

--
Pedro