[Ubuntu-PT 7727] Partição comum

Aerrege aerrege gmail.com
Quarta-Feira, 14 de Julho de 2010 - 10:39:33 BST

Vivam!

Tenho a impressão de que esta minha dúvida já foi tratada na lista,
mas não consigo encontrar as mensagens no arquivo. Assim, com pedido
de desculpas, apresento o problema:

Tenho 3 partições no meu disco: para o windows, para linux e para os
ficheiros comuns. Tenho gravado os ficheiros na partição Linux, porque
na comum só consigo gravar "automaticamente", se antes a "abrir" com
duplo clique.

Espero ter sido claro na exposição do problema. Como é que faço para
que a partição comum fique automaticamente "activa"?

Obrigado.

Abraço.