[Ubuntu-PT 7712] Re: Digest ubuntu-pt, volume 69, assunto 12

José Azevedo jose.55 sapo.pt
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2010 - 13:46:37 BST

Olá

Para saber que placa gráfica é que tem com o Ubuntu, basta digitar no
terminal lspci, o qual descreve o hardware que existe no pc.

José Azevedo

Seg, 2010-07-12 às 12:11 +0100, ubuntu-pt-request  lists.ubuntu.com