[Ubuntu-PT 7710] Re: PDFEditor

Renato Alvim renato6cordas yahoo.com.br
Segunda-Feira, 12 de Julho de 2010 - 12:11:07 BST

Foxit Reader.Veja se há para Linux também.Creio que sim.Leve, rápido.Gratuito.Muito bom.

[]´s
Renato Alvim - Músico e Professor -OMB32.327
meu sítio : http://www.renatoalvim.com
meu blog:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
Participe! http://musicapopular.ning.com/
No Youtube :ralvim27
Budista - usuário Linux desde 1997

--- Em seg, 12/7/10, Aerrege <aerrege  gmail.com> escreveu:

De: Aerrege <aerrege  gmail.com>
Assunto: [Ubuntu-PT 7709]  PDFEditor
Para: "Lista de Discussão sobre o Ubuntu" <ubuntu-pt  lists.ubuntu.com>
Data: Segunda-feira, 12 de Julho de 2010, 7:54

Vivam!

No sentido de ir substituindo os programas que usava frequentemente em
Windows por porg. Linux, hoje procurei uma "alternativa" ao Adobe
Acrobat Professional. Dos que encontrei, pareceu-me que o mais
indicado seria o PDF Editor e instalei-o.

Alguém conhece? é bom? há melhor?

Da pouca experiência que tive, houve 2 aspectos que me agradaram menos:

a) quis apagar 37 páginas e não encontrei maneira de o fazer a não ser
uma a uma;
b) o ficheiro final (só com uma página) tem 1,2MB, contra 1,1MB do
ficheiro inicial (com 38 páginas).

Abraço.