[Ubuntu-PT 7687] Re: Telefone com Linux / Android

kimus kimus ubuntu-pt.org
Sábado, 10 de Julho de 2010 - 19:00:11 BST

On 10-07-2010 18:27, Paulo J. S. Pinhal wrote:
> Estou numa de adquirir um telefone, mas estou indeciso quanto ao seu
> sistema operativo, que poderá ser linux ou android.
> Nomeadamente, o que gostaria de saber era a facilidade em conseguir as
> respectivas aplicações.
> E, já agora, o android tendo por base linux as aplicações de um não
> correrão noutro?
>
> Obrigado

Qual é o telefone Linux que viste? Bem, podes sempre considerar o todos
os telefones Android são Linux. Mas isso não quer dizer que todas as
aplicações que correm num vão correr noutro.

Seja como for eu tenho um telefone Android e estou bastante satisfeito.

kimus