[Ubuntu-PT 7640] Re: Could not apply changes!

Pedro Brito Silva pbritosilva gmail.com
Domingo, 4 de Julho de 2010 - 21:55:12 BST

Olá,

a mim também aconteceu. Quando tentei actualizar da primeira vez, a minha
ligação à net era através da banda larga TMN; da segunda vez foi através de
um cabo e correu bem.

Não procurei explicações ;)