[Ubuntu-PT 7639] Re: Could not apply changes!

Luis luismalaca gmail.com
Domingo, 4 de Julho de 2010 - 20:46:29 BST

Em 03-07-2010 17:32, Aerrege escreveu:
> Vivam!
>
> Could not apply changes!
> Fix broken packages first.
>
> Tenho andado às voltas com este erro, que obtenho sempre que tento
> instalar actualizações (pelo gestor respectivo). Verifiquei que há
> vários sítios na web onde o erro aparece, mas não consigo encontrar
> uma solução.
>
> Help me, please. Gracias antecipadas.
>
> ARG

Isso aconteceu-me há uns meses. Mas foi com uma instalação externa que
correu mal (não foi através do gestor de atualiazações) Nunca consegui
resolver o problema, mas existe um espécie de atalho: comecei a usar uma
versão mais antiga do kernel(eu não apago as versões mais antigas no
GRUB) e esperei calmamente que libertassem uma nova. Depois foi só
atualizar. Ou seja, saltei uma versão do Kernel. Isto funcionou comigo,
mas pode não funcionar com outro.