[Ubuntu-PT 7636] Re: Could not apply changes!

Aerrege aerrege gmail.com
Sábado, 3 de Julho de 2010 - 23:23:19 BST

No dia 3 de Julho de 2010 17:39, Miguel Ferreira <ns335741  gmail.com>escreveu:

>  Também eu estou ainda a aprender a usar o Ubuntu, mas pergunto se já
> teclaste na linha de comandos o seguinte: (dá os comandos um por um conforme
> vais lendo aqui)
>
> (...)
>

> Diz depois se resultou, ok? Um abraço!

obrigado ao Miguel e ao Rui. Executei os 2 procedimentos aconselhados -- e
nenhum resultou: quando clico em "Instalar actualizações", no gestor de
actualizações, continuo a obter a mesma mensagem: