[Ubuntu-PT 7635] Re: Could not apply changes!

Miguel Ferreira ns335741 gmail.com
Sábado, 3 de Julho de 2010 - 17:39:14 BST

Também eu estou ainda a aprender a usar o Ubuntu, mas pergunto se já
teclaste na linha de comandos o seguinte: (dá os comandos um por um
conforme vais lendo aqui)

sudo apt-get update

sudo apt-get autoclean

sudo apt-get clean