[Ubuntu-PT 7604] Re: Programa e temas para a sessão iniciar ubuntu 10.4

SVR svr.transportes sapo.pt
Quinta-Feira, 1 de Julho de 2010 - 21:53:23 BST

Eu não compreendi bem as questões que colocas.
Precisas de uma ferramenta para fazer esse trabalho?
ou estás à procura de conteúdos para incluir no trabalho?