[Ubuntu-PT 7603] Programa e temas para a sessão iniciar ubuntu 10.4

Fernando Santos santosfernando7 gmail.com
Quinta-Feira, 1 de Julho de 2010 - 21:23:28 BST

Estou a fazer o 12º ano, nas Novas Oportunidades.. Tenho 54 anos e sou
iniciante no Ubuntu do qual gosto muito. Tenho que fazer un portfólio
digital que será gravado em Cd,,
Eu gostava de fazer tipo um livro que desse para folhear, onde
apareceriam por folha trabalhos, reflexões etc.
Existem temas para o iniuciar da ssessão para o ubuntu 10.4? como
instalá losAlguém me pode dar uma ajuda nestes dois assuntos?
Desde já o meu mt obrigado

Fernando Santos