[Ubuntu-PT 7025] Re: Wireless

Luís Duarte luismcrd gmail.com
Sábado, 23 de Janeiro de 2010 - 21:26:04 GMT

pois.... eu sei que a placa de cabo ele reconhece e até lhe posso dizer qual
é, é uma:
VIA Technologies, Inc. VT6102 [Rhine-II] (rev 74) dado q ele no início me
pede para a activar. Mas, o problema é que eu para montar cabo cá em casa
tinha de tar a furar paredes etc...
Eu já tive a ver o link que me enviou e realmente, segundo entendi, tenho de
tar conectado para poder fazer as actualizações.
Será que entendi bem? é q o meu inglês é um pouco fraco :s
Se sim, será que à outra forma de conseguir instalar?

Cumprimentos
Luís

No dia 23 de Janeiro de 2010 00:29, Tiago Boldt Sousa