[Ubuntu-PT 7019] Re: Encontro software Open Source no Sabugal

diogoconstantino sapo.pt diogoconstantino sapo.pt
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010 - 23:15:31 GMT

Eu cá acho que o Kim teve uma excelente ideia!

O Sabugal é um local sossegado, que na minha opinião é o ideal para
realizar um evento
em que as pessoas possam estar concentradas no tema e ainda aproveitar
para fazer
passeios e outras actividades interessantes. Para além disso o Kim,
sabe receber muito
bem.

Tenho dificuldade em ter tempo livre, para ir ao Sabugal, devido a
compromissos que
tenho, mas se o evento se realizar e vou esforçar-me por ir. E claro
que vou ajudar a
promover (como ajudaria sempre, mas com uma motivação extra).

Cumprimentos a todos
P.S.: Visitem O Bardo mesmo que não seja neste evento. Garanto-vos que é tempo
bem empregue.