[Ubuntu-PT 7004] Re: Sessão de Formação em Software Livre

Manuel Brandao m1.brandao hotmail.com
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 - 00:01:23 GMT

Boa noite.
Gostaria imenso de aprender qualquer coisa de mais substancial sobre Ubuntu.
Como moro muito longe, Açores. não me será possível estar presente nessas acções de formação, que bem precisado estou, mas cá me vou desenrascando o melhor que posso.
Saudações para toda toda a comunidade e sempre para a frente, até,pelo mínimo,  que duplique o número de utilizadores
Manuel Brandão